Importante

O programa KMV está mudando

Informamos que, em 08/02/2025, a conta com Abastece Aí Instituição de Pagamento Ltda. será encerrada. A partir dessa data, o saldo do App será transferido para E Aí Clube Automobilista S.A., empresa que já opera e gerencia o App e o Programa KMV, e somente poderá ser usado para realizar pagamentos nos postos Ipiranga que aceitam KMV.

Isso quer dizer que serviços como Pix, TED e pagamento de boletos não estarão mais disponíveis para uso


Você continua acumulando e utilizando cashback nos seus abastecimentos usando o app KMV.

Se preferir, até às 22h do dia 07/02/2025, você pode transferir seu saldo atual da conta de pagamento digital para uma conta de mesma titularidade em outra instituição via PIX. O app estará indisponível para atualizações das 23h às 5h30. Após este horário, volte a usar o app normalmente!

Você continua ganhando cashback nos seus abastecimentos usando o app

Se optar por transferir seu saldo, basta seguir o passo a passo:

  • 1

    Abra o app KMV e clique em conta

  • 2

    Clique em transferir e selecione “Pix”, e insira a chave Pix de mesma titularidade;

  • 3

    Revise as informações, confirme o valor e finalize a transferência.

Lembre-se: a transferência precisa ser para o mesmo CPF.

Tem chave Pix cadastrada no KVM?

Por recomendação de segurança, sugerimos que você faça a portabilidade para outra conta de sua titularidade até o dia 07/02/2025. Após esta data, a chave será descadastrada, ficando disponível para cadastro em outra instituição em até 15 dias úteis. Confira o passo a passo:

  • Entrar na home, clicar em Área Pix
  • Rolar o menu até encontrar o card “Minhas chaves”
  • Clicar no ícone de lápis no canto superior direito
  • Escolher a chave que deseja cancelar e clicar no ícone de lixeira ao lado
  • Confirmar os dados e clicar em “Excluir”
  • Chave excluída

Para fazer a portabilidade da chave Pix, basta acessar o app do banco onde deseja registrar a chave, selecionar a opção de adicionar ou registrar nova chave Pix, e escolher a chave que deseja transferir. Solicite a portabilidade e confirme no app KMV.

Após a solicitação de portabilidade e confirmação, o Banco Central leva até 7 dias corridos para finalizar o processo.

Caso tenha dúvidas ou precise de alguma ajuda entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas
3003 - 3424
Demais regiões
0800 283 0444
Horário de Atendimento
2ª à 6ª: 9h às 21h / Sábado: 9h às 18h

Continue usando o app KMV, ganhe cashback e vantagens exclusivas.

ir para o app

Perguntas e Respostas:

Quais são as mudanças que acontecerão na minha conta KMV? +
A partir de 08/02/2025, a sua conta de pagamento digital aberta com a Abastece Aí Clube Automobilista Instituição de Pagamento Ltda. será encerrada. A partir dessa data, o seu saldo em reais mantido no KMV será transferido para a E Aí Clube Automobilista S.A., empresa que já opera e gerencia o app e o programa KMV, e somente poderá ser usado para pagamentos em abastecimentos realizados na rede Ipiranga.

Isso quer dizer que serviços como PIX, TED e pagamento de boletos não estarão mais disponíveis para uso.

Você continuará a (i) receber cashback em seus abastecimentos nos postos Ipiranga que aceitam KMV, (ii) utilizando o cashback em seus abastecimentos nos postos Ipiranga que aceitam KMV; (iii) acumular pontos KMV, e (iv) utilizar as formas de pagamento atualmente disponíveis no App KMV (cartão de crédito, débito ou dinheiro).
Como eu transfiro o meu saldo da conta KMV? +
A operação para transferência do seu saldo é simples, basta realizar um Pix para uma conta de mesma titularidade em outra instituição, até a data limite de 07/02/2025. Em caso de dúvidas ou para transferências acima de R$ 600 entre em contato com a central de atendimento para auxiliá-lo.
O que acontece se eu não transferir o saldo KMV até a data limite? +
Seu saldo continua disponível para utilização nos abastecimentos nos Postos Ipiranga que aceitam KMV.
Posso perder meu saldo KMV? +
Não, caso não efetue a transferência para conta de sua titularidade em outra instituição financeira até 07/02/2025, seu saldo ficará disponível em uma conta no E Aí Clube Automobilista S.A., empresa que já opera e gerencia o App e o Programa KMV e poderá ser usado em seus abastecimentos nos Postos Ipiranga que aceitam KMV, mediante uso do App.
Após o encerramento da conta digital onde poderei usar meu saldo KMV? +
O valor permanecerá em sua conta no App KMV (que passará a ser uma conta gerida pela empresa E Aí Clube Automobilista S.A., e não mais pela empresa Abastece Aí Clube Automobilista Instituição de Pagamento Ltda.) e poderá ser utilizado em seus abastecimentos nos Postos Ipiranga que aceitam KMV, mediante uso do App.
O cashback vai continuar existindo? +
Sim, o cashback permanecerá igual. Você continuará a receber cashback em seus abastecimentos nos postos Ipiranga que aceitam KMV.
Será possível acumular e trocar pontos KMV? +
Sim, você poderá acumular e trocar pontos KMV. Os benefícios para abastecer e para utilização em nossos parceiros serão mantidos.
O que acontece com a minha chave Pix cadastrada? +
Você precisa fazer a exclusão ou portabilidade da sua chave Pix no app até o dia 07/02/2025, após este período sua chave Pix será descadastrada e estará disponível para cadastro em outra instituição em até 15 dias úteis.
Como faço para excluir minha chave Pix? +
Siga o passo a passo:
1. Entre na home e clique em área PIX
2. Role o menu até encontrar o card “Minhas chaves”
3. Clique no ícone de lápis no canto superior direito
4. Escolha a chave que deseja cancelar e clique no ícone de lixeira ao lado
5. Confirme os dados e clique em “Excluir”
6. Pronto! Chave excluída
Como faço para transferir minha chave Pix para outra instituição? +
Para fazer a portabilidade da chave Pix, basta acessar o app do banco onde deseja registrar a chave, selecionar a opção de adicionar ou registrar nova chave Pix, e escolher a chave que deseja transferir. Solicite a portabilidade e confirme no app KMV.

Após a solicitação de portabilidade e confirmação, o Banco Central leva até 7 dias corridos para finalizar o processo.
Como faço para transferir meu saldo? +
Siga o passo a passo para fazer sua transferência:
1. Abra e faça login no app do KMV
2. Clique em “Conta” no menu inferior da página inicial
3. Clique em “Transferir”
4. Escolha a forma como prefere efetuar a transferência
5. Preencha as informações e valor desejado
6. Pronto! Sua transferência foi efetuada.
Será possível pagar no aplicativo após a mudança? +
Sim, os pagamentos poderão ser feitos normalmente através do App KMV. Você continuará a utilizar as formas de pagamento atualmente disponíveis (cartões de crédito ou débito, Google Pay, Apple Pay, PayPal) para pagar seus abastecimentos. Você também continuará podendo pagar seus abastecimentos diretamente no posto em dinheiro.
Após o encerramento da conta digital, poderei usar o saldo KMV para pagamento em parceiros? +
A partir de 08/02/2025, seu saldo será usado exclusivamente para pagamentos de abastecimentos nos Postos Ipiranga que aceitam KMV.
Caso tenha alguma dúvida, qual o contato para ajuda? +
Em caso de dúvidas entrar em contato nos canais oficiais:

Central de atendimento KMV:
Capitais e Regiões Metropolitanas (11) 3003-3424 / Demais regiões 0800 283 0444
No site: Fale Conosco | Km de Vantagens

Ou na aba Ajuda no app
Perdi o prazo para transferir meu saldo, mas não quero mais manter minha conta no KMV. Como faço? +
Você pode entrar em contato com a central de atendimento para solicitar o encerramento da conta e a transferência do saldo total para outra conta de mesma titularidade em outra instituição.